Home Página Inicial > Notícias > BILHETES DE VALE-TRANSPORTE E INTEGRAÇÃO PODERÃO SER TROCADOS POR CRÉDITOS NO CARTÃO SIM OU TRI

BILHETES DE VALE-TRANSPORTE E INTEGRAÇÃO PODERÃO SER TROCADOS POR CRÉDITOS NO CARTÃO SIM OU TRI

25.11.2011

Troca de bilhetes de Vale-Transporte ocorre até 29 de dezembro, com ATP ou EPTC; bilhetes de integração serão trocados até 30 de dezembro, na Estação Farrapos da Trensurb.

Os usuários que ainda possuem os bilhetes da Trensurb de Vale-Transporte e de Integração com os ônibus de Porto Alegre (Carris e Conorte) poderão trocá-los a partir de segunda-feira, 28, por créditos do SIM ou TRI.  Esses bilhetes deixaram de ser aceitos nos bloqueios do metrô e nos ônibus no dia 7 de novembro.

O local da conversão é determinado pelo tipo de bilhete. Os de Vale-Transporte (inclusive o Vale-Transporte Integração com Porto Alegre), que são adquiridos somente por empregadores, devem ser trocados no Centro Integrado de Passagem Escolar e Isenção da EPTC - CIPEI (Rua Uruguai, 45, Centro de Porto Alegre) ou na Associação dos Transportadores de Passageiros - ATP (Av. Protásio Alves, 3885, Porto Alegre). É necessário apresentar o recibo de compra e ser cadastrado no sistema SIM ou TRI. Já os bilhetes de Integração com os ônibus de Porto Alegre (Carris e Conorte), comprados por pessoa física, devem ser trocados na Estação Farrapos da Trensurb. Nesse caso, não é preciso recibo de compra, apenas portar um cartão SIM ou TRI para que possa ser inserido o valor correspondente aos bilhetes que o usuário possui.

A troca por créditos ocorrerá até o dia 29 de dezembro no CIPEI e a na ATP, e até o dia 30 de dezembro na Estação Farrapos. Mais informações podem ser obtidas através do Serviço de Atendimento ao Cliente do TRI/SIM, através do telefone (51) 3027-9959.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 496paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3095&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000