Home Página Inicial > Notícias > DEVIDO A INTERDIÇÃO DO GASÔMETRO, EXPOSIÇÃO TRENSURB E SUSTENTABILIDADE VOLTA A SÃO LEOPOLDO ANTECIPADAMENTE

DEVIDO A INTERDIÇÃO DO GASÔMETRO, EXPOSIÇÃO TRENSURB E SUSTENTABILIDADE VOLTA A SÃO LEOPOLDO ANTECIPADAMENTE

19.12.2011

Mostra fotográfica que apresenta ações de responsabilidade socioambiental da empresa já está na Estação São Leopoldo, onde permanece até fevereiro.

A exposição fotográfica itinerante Trensurb e Sustentabilidade já está na área livre da Estação São Leopoldo do metrô. Devido à interdição da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, a transferência da mostra para a estação foi adiantada. Os painéis expostos apresentam imagens de ações socioambientalmente responsáveis da empresa, como o reaproveitamento de água da chuva na lavagem dos trens e as palestras escolares sobre meio ambiente, com destaque para as obras de expansão da Linha 1 – cuja via elevada, por exemplo, tem sistema redutor de ruídos e que utiliza formas metálicas para concretagem, evitando gasto de madeira.

A mostra fica na estação até fevereiro. O próximo destino será Novo Hamburgo, em espaço a ser definido pela Secretaria Municipal da Cultura. A exposição itinerante passou, anteriormente, pela 4ª edição da BioNat Expo – na Usina do Gasômetro –, pela Estação Unisinos da Trensurb e pela Feevale.

Serviço

O que: exposição fotográfica Trensurb e Sustentabilidade.
Quando: até fevereiro de 2012.
Onde: Estação São Leopoldo da Trensurb.
Quanto: grátis.

Foto: André Ávila/Arquivo Trensurb

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 488paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3133&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000