Home Página Inicial > Notícias > ÔNIBUS DA REAL EM ESTEIO ACEITAM CARTÕES SIM E TRI SOMENTE ATÉ 16 DE DEZEMBRO

ÔNIBUS DA REAL EM ESTEIO ACEITAM CARTÕES SIM E TRI SOMENTE ATÉ 16 DE DEZEMBRO

08.11.2018

Orientação para usuários e empregadores que fornecem vale-transporte é que migrem para o sistema TEU, também aceito no metrô.

No dia 6 de dezembro, chega ao fim a validade de termo de cooperação entre Trensurb e Real Rodovias que previa a implantação de bilhetagem eletrônica do Sistema Integrado Metropolitano (SIM), da Trensurb, nos ônibus da empresa que circulam em Esteio. Por isso, a partir do dia 17 de dezembro, os validadores do SIM (que também aceitam cartões TRI, utilizados nos ônibus de Porto Alegre) não estarão mais disponíveis nos veículos da Real no município.
 
Vale lembrar que as estações da Trensurb contam com bloqueios com validadores do sistema TEU, que também estão presentes nos ônibus da Real em Esteio. Com a retirada dos validadores SIM/TRI desses veículos, a orientação para os usuários que possuem os cartões SIM ou TRI na modalidade passagem antecipada, fazem a integração (somente física, sem desconto tarifário) metrô-ônibus em Esteio e ainda não têm o cartão TEU é de que solicitem a confecção do mesmo. Da mesma maneira, orienta-se que empregadores cujos funcionários fazem essa integração solicitem a confecção do TEU Vale-Transporte para seus empregados. Para mais informações sobre a solicitação do cartão TEU, acesse www.teubilhete.com.br.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 475paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=5228&codigo_sitemap_pai=96&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000