Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB JÁ REPASSOU 11.550 QUILOS DE DOAÇÕES PARA SEREM ENVIADAS A SANTA CATARINA

TRENSURB JÁ REPASSOU 11.550 QUILOS DE DOAÇÕES PARA SEREM ENVIADAS A SANTA CATARINA

05.12.2008

Última remessa foi de 2,5 toneladas de roupas, calçados e alimentos doados pelos usuários e funcionários da empresa.

"

Última remessa foi de 2,5 toneladas de roupas, calçados e alimentos doados pelos usuários e funcionários da empresa.

Em seis dias de campanha, até a manhã desta sexta-feira, 5, os usuários e funcionários da Trensurb realizaram doações de roupas calçados, alimentos e material de limpeza que superam 11,5 toneladas de materiais, que já foram repassados à Central de Doações do Centro Administrativo do Estado, para serem entregues à Defesa Civil para envio aos flagelados das enchentes registradas no Estado de Santa Catarina. As doações estão sendo transportadas para Santa Catarina em aviões da Força Aérea Brasileira (FAB). A coordenação da campanha na Trensurb é do Setor de Relações Comunitárias (Serel), que nesta sexta-feira, 5, repassou mais 2,5 toneladas, na terceira remessa. Na primeira, foram 3,6 toneladas, na segunda, 5.450 quilos, totalizando 11.550 quilos de doações recolhidas em 18 postos, nas 17 estações e na sede da administração da Trensurb.

A chefe do Serel, Maria Christina Pinto, disse que ""Nós estamos apelando às pessoas para que doem também, além de roupas, calçados e alimentos, aquelas coisas mais necessárias, cuja relação está sendo divulgada pelos meios de comunicação"".

Os principais produtos que estão em falta são sabonetes, escovas de dentes, creme dental, papel higiênico, xampu, pentes, toalhas de rosto, absorventes, fraldas geriátricas, fraldas comuns, bicos, mamadeiras, velas, fósforos, rodos, panos de chão, baldes, sabão em pó, água sanitária, sacos de lixo e vassouras.

Foto: Edgar Maciel, da Trensurb"

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 494paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=1675&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000