Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB E EPTC INICIAM INTEGRAÇÃO DOS SISTEMAS SIM E TRI

TRENSURB E EPTC INICIAM INTEGRAÇÃO DOS SISTEMAS SIM E TRI

28.11.2009

Com a assinatura do contrato com a ATP, empresas iniciam processo de integração dos sistemas de bilhetagem eletrônica

Com a assinatura do contrato com a ATP, empresas iniciam processo de integração dos sistemas de bilhetagem eletrônica

Nesta segunda-feira, 30, às 10h, no gabinete da presidência da Trensurb será realizada a assinatura do contrato de integração do sistema de bilhetagem eletrônica, entre a Trensurb, Associação das Empresas de Transporte de Porto Alegre – ATP, com a interveniência da Prefeitura de Porto Alegre, através da Empresa Pública de Transporte e Circulação – EPTC.

O contrato de integração do sistema de bilhetagem eletrônica visa o uso integrado do cartões SIM, da Trensurb, e do TRI, do município de Porto Alegre.

Participam do ato de assinatura, pela Trensurb, o diretor-presidente, Marco Arildo Cunha; o diretor de Administração e Finanças, Ney Michelucci; e de Operações, Paulo Renato Amaral; pela EPTC, o diretor-presidente, Luiz Afonso Senna e a diretora de Administração e Finanças, Lúcia Helena Pitag Zuchowski; pela ATP, o diretor-presidente, Enio Roberto Dias dos Reis e o vice-presidente, João Paulo Marzotto.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 496paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=2228&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000