Home Página Inicial > Notícias > MAIS EMPRESAS ANUNCIAM SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS NO METRÔ

MAIS EMPRESAS ANUNCIAM SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS NO METRÔ

10.12.2009

As empresas que investem em anúncios no metrô encontram muitas vantagens pela quantidade de pessoas que frequentam as estações e por ser um produto conceituado no mercado.

As empresas que investem em anúncios no metrô encontram muitas vantagens pela quantidade de pessoas que frequentam as estações e por ser um produto conceituado no mercado.

Um transporte por onde circulam cerca de 4 milhões de pessoas por mês. Esse foi o potencial observado pelas 14 empresas que anunciam seus produtos e serviços nos espaços comerciais da Trensurb, distribuídos pelos cinco municípios por onde passa o trem. Pelo aumento na procura de empresas que desejam anunciar na Trensurb foram criados dois regulamentos, o Metrô Negócios e o Mídia Trensurb, com o objetivo de facilitar e orientar as atividades dos anunciantes e regulamentar os espaços comerciais nas estações. Futuramente, ainda haverão mais quatro estações que serão construídas na extensão de São Leopoldo a Novo Hamburgo, aumentando a possibilidade de negócios para essas empresas.

Para o gerente de Novos Negócios da Trensurb, Antonio Carlos de Freitas, atualmente existe uma maior possibilidade de negócios às empresas que buscam o metrô. "Antes havia somente uma empresa que detinha a concessão do uso dos espaços comerciais da Trensurb. Hoje, todas que realizarem o credenciamento, estarão aptas a poderem divulgar aqui, tornando-se um espaço democrático e transparente, num mercado que ninguém detêm a exclusividade".

As empresas interessadas em trabalhar com a Trensurb terão que seguir algumas regras dispostas no regulamento de uso, que está postado no site da empresa no link Negócios, podendo ser acessado de maneira simples. "No site é possível encontrar também os preços para que todos consigam avaliar a proposta de divulgar seus produtos no metrô", afirma Freitas.

A intenção da Trensurb é aumentar a parceria com empresas anunciantes e, para isso, os setores da área comercial buscam referencial nos trabalhos desenvolvidos em outras empresas de metrô no centro do país. Freitas admite que até pode ser copiado algum exemplo, mas que se busca um aprimoramento em função da realidade aqui do RS. A prova de que o metrô é um bom espaço para anúncio, segundo Freitas, "é quando as empresas anunciantes voltam a nos procurar e, nesse período, várias empresas voltaram a utilizar o nosso produto, que é bom, sólido e com conceito no mercado".

Empresas cadastradas na Trensurb

Arte Mídia Ltda
Bezz Marketing e Promoções Ltda
CODEMP Sul Marketing e Empreendimentos Ltda
Contato Atendimento de Veículos Publicitários Ltda
DPZ Duailibi Petit Zaragoza Propaganda
Empresa Brasileira de Equipamentos Urbanos Ltda
Imobitargert Comunicação Visual Ltda
Oficina do Outdoor e Mídias Externas Ltda
RSBC Rede SulBrasileira de Comunicação
Sinergy Novas Mídias Ltda
Starter
Suldoor Comunicação Ltda
Three Eleven Label Comunicação Ltda
Três Meios
Zigon Mídia Exterior Ltda

FOTO: Arquivo Trensurb

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 488paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=2250&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000