Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB RECEBE TRÓFEU DE RECONHECIMENTO DE QUALIDADE E PRODUTIVIDADE

TRENSURB RECEBE TRÓFEU DE RECONHECIMENTO DE QUALIDADE E PRODUTIVIDADE

17.12.2009

Empresa participa do modelo excelência de gestão, referência no Brasil e no mundo, desde janeiro de 2009.

Empresa participa do modelo excelência de gestão, referência no Brasil e no mundo, desde janeiro de 2009.

Nesta quarta-feira, 16, ocorreu a cerimônia de homenagem às empresas de transportes que participaram e obtiveram mérito no sistema de avaliação da Associação de Qualidade RS. A premiação foi promovida pelo Comitê Setorial de Transportes Multimodais e teve apoio da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio Grande do Sul (FETERGS) e da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado do Rio Grande do Sul (FETRANSUL).

Desenvolvendo esse sistema de avaliação do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) desde o início do ano, a Trensurb recebeu o troféu de reconhecimento de qualidade e produtividade, juntamente com outras 23 empresas do setor de transporte. Para o diretor de Administração e Finanças da Trensurb, Ney Michelucci, que representou a empresa no evento, "o prêmio tem o objetivo de agraciar a dedicação e comprometimento de empresas que buscam a melhoria contínua dos seus produtos e processos, e nós temos aprendido muito com isso, pois buscamos aprimorar a aplicação dos sistemas de avaliação em nossa gestão".

O gerente de planejamento da Trensurb, Gilberto Baú, disse que "participar do PGQP é uma ótima oportunidade para construir melhorias, pois trazemos as maiores referências aplicadas no estado para aproveitar na nossa gestão. Há entre essas empresas uma permanente troca de experiências".

Através do modelo excelência de gestão as organizações têm a possibilidade em se adequar e adotar os melhores modelos de gestão com origem em ambientes competitivos e de resultados positivos. Está prática, é possível devido ao Sistema de Avaliação da Gestão, uma ferramenta de auto-avaliação, a qual é possível definir o estágio de desenvolvimento da empresa através de critérios pré-estabelecidos. Segundo o presidente da FETERGS, Victorino Saccol "esta ação traz uma grande mudança positiva às empresas".

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 494paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=2268&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000