Home Página Inicial > Notícias > BEBETO ALVES E OS NOVOS TALENTOS DA MÚSICA SOBEM AO PALCO DO ARTE NOS TRILHOS

BEBETO ALVES E OS NOVOS TALENTOS DA MÚSICA SOBEM AO PALCO DO ARTE NOS TRILHOS

21.12.2009

A banda Urbanus In Natura se apresenta amanhã, dia 22 de dezembro, às 16h, na estação de São Leopoldo com entrada franca.

A banda Urbanus In Natura se apresenta amanhã, dia 22 de dezembro, às 16h, na estação de São Leopoldo com entrada franca.

Dois jovens dispostos a difundir mensagens de otimismo e reflexão criaram a banda  Urbanus In Natura no ano de 2006. Raoni e Marcela Chassot apresentam em seus seus shows composições que trazem questões sobre o cotidiano, ecologia e amor, transformando a música em atitude e ideologia de preservação do ambiente, cuidados com a natureza, qualidade de vida e paz de espírito. Baseada nessas premissas, a banda formada por Raoni (violão, guitarra e vocal), Marcela Chassot (vocal), Luciana Lançarin (flauta), Fábio Felter (bateria), Ismael Almeida (baixo) e Marcelo Silveira (guitarra) se apresenta no projeto Arte nos trilhos, no palco da estação São Leopoldo, dia 22 de dezembro, a partir das 16h. No repertório uma mistura de ritmos: o rock se encontra com a MPB, jazz, rap, lounge e música mântrica.
 
O projeto desenvolvido pela Trensurb tem lotado as estações do metrô durante os fins de tarde no mês de dezembro. Bebeto Alves é quem apresenta os artistas da nova geração, abrindo os shows em grande estilo. A última apresentação do projeto, dia 29, fica por conta do artista Marcus Bentto, um saxofonista cheio de estilo com influências dos grandes músicos contemporâneos do jazz. O Arte nos Trilhos tem entrada franca.
  

PROGRAMAÇÃO:
 
O músico Bebeto Alves fará a abertura de todos os shows, às 16h nas estações do metrô, durante o projeto.
 
22/12 – Estação São Leopoldo – Urbanus In Natura
O grupo faz uma viagem pela fusão de gêneros como o rock, o jazz, bossa nova, hip-hop, MPB, lounge e música mântrica, buscando uma nova sonoridade com personalidade e autenticidade.
 
29/12 – Estação Mercado Público – Marcus Bentto
O saxofonista tem desenvolvido um trabalho de destaque na cena musical brasileira, onde suas principais influências são os músicos contemporâneos de jazz, como David Sanborn, Eric Marienthal, Nelson Rangell, Gerald Albright, Paulo Moura e Charlie Parker. As expressivas linhas de solo do músico se tornaram marca registrada de seu trabalho.

FOTO: André Ávila

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 494paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=2273&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000