Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB DOA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA A POLÍCIA CIVIL

TRENSURB DOA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA A POLÍCIA CIVIL

28.12.2009

NULL

A Trensurb fez entrega de 20 câmeras de vídeo para a Polícia Civil. Os aparelhos serão utilizados inicialmente para monitorar pontos críticos do Palácio da Polícia e também algumas delegacias. As câmeras filmam e gravam cerca de 200 metros, 24 horas por dia, ou 720 horas por mês, e estão avaliadas em aproximadamente R$ 1.800 cada.

O Superintendente de Desenvolvimento Comercial, Ernani Fagundes, disse que "a Trensurb mantém uma parceria muito forte com as delegacias de polícia, que colaboram na manutenção da segurança do metrô, principalmente em eventos e datas especiais; com a migração de nosso sistema digital, estávamos sub-utilizando esses equipamentos, que agora serão melhor aproveitados pela polícia civil".

Segundo o delegado Flávio Comparsse Conrado, titular da 4ª DP da Capital, a empresa está migrando para o sistema digital, e a pedido dele, a empresa doou o lote de aparelhos à polícia. "Os equipamentos filmam em preto e branco e mesmo sendo analógicos representam um grande avanço para a segurança de áreas estratégicas da polícia", afirma Conrado. Estiveram presentes à entrega, além do delegado Conrado, o chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins, o supervisor de segurança, Giuliano Boek, o gerente de operações, Rubens Pazin e o Superintendente de Desenvolvimento Comercial, Ernani da Silva Fagundes, representando o presidente da Trensurb, Marco Arildo Prates da Cunha.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=2280&sitemapPage=434567de 489paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=2280&sitemapPage=6

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000