Home Página Inicial > Notícias > JUSTIÇA FEDERAL LIBERA CONTRATAÇÃO DA EXPANSÃO DA TRENSURB PARA NOVO HAMBURGO

JUSTIÇA FEDERAL LIBERA CONTRATAÇÃO DA EXPANSÃO DA TRENSURB PARA NOVO HAMBURGO

18.12.2007

Empresa foi comunicada da decisão na manhã desta terça-feira, 18, durante reunião do Conselho de Administração da Trensurb.

O juiz Federal Gabriel Menna Barreto von Gelhen proferiu, ontem, 17, sentença liberando a contratação pela Trensurb do consórcio vencedor da licitação das obras de expansão de São Leopoldo a Novo Hamburgo. A direção da empresa recebeu a informação na manhã desta terça-feira, 18, quando ocorria a reunião do Conselho de Administração da empresa, presidido pelo ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida.

Ao saber da informação, o ministro comentou que é mais uma etapa superada, mas lembrou que ainda há outras a serem resolvidas até a assinatura do contrato: “O acórdão do Tribunal de Contas da União determina uma série de garantias a serem fornecidas pelo consórcio vencedor, antes da Trensurb assinar o contrato, e iremos aguardar até que todos os procedimentos sejam cumpridos para comemorar uma desfecho definitivo e positivo.”

O diretor-presidente da Trensurb, Marco Arildo Cunha, afirmou que mais uma importante etapa foi vencida. “Continuaremos trabalhando para levar a Trensurb para Novo Hamburgo no menor prazo possível.”, concluiu Arildo.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 494paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=247&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000