Home Página Inicial > Notícias > ÚLTIMAS SEMANAS DA EXPOSIÇÃO "O DESENHO DO CAMPO DEVASTADO"

ÚLTIMAS SEMANAS DA EXPOSIÇÃO "O DESENHO DO CAMPO DEVASTADO"

26.12.2011

Mostra de desenho contemporâneo segue na Galeria Mario Quintana na Estação Mercado da Trensurb até 5 de janeiro.

Faltam apenas duas semanas para conferir, na Galeria Mário Quintana, a exposição O Desenho do Campo Devastado,do artista gaúcho Fabiano Gummo. Até cinco de janeiro, a mostra permanece na Estação Mercado da Trensub. A série de trabalhos do canoense é uma busca pela experimentação, ampliação e/ou destruição das definições pré-estabelecidas sobre desenho. Indo além do convencional, as técnicas variadas de Gummo têm forte base no desenho expressivo e na linguagem das histórias em quadrinhos.

Fabiano Gummo nasceu em 1978, em Canoas, e iniciou sua produção artística no final da década de 1980. Seus trabalhos já foram expostos em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Londres. Atualmente, estuda artes visuais na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e trabalha com ações que possibilitem movimentar ideias na direção da multiplicidade visual contemporânea. Além do desenho, sua obra é expressa, ainda, através do vídeo, da animação, da pintura, de intervenções sonoras e da exploração da diversidade de signos e significados das imagens que saturam o dia a dia.


Serviço

O que: exposição O Desenho do Campo Devastado
Quando: até 5 de janeiro, das 5h às 23h20min.
Onde: Galeria Mário Quintana, no túnel de acesso às plataformas de embarque e desembarque da Estação Mercado da Trensurb.
Quanto: R$ 1,70 (tarifa unitária do metrô).

Arte: Fabiano Gummo

 

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 495paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3138&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000