Home Página Inicial > Notícias > METRÔ RECEBE AÇÕES ALUSIVAS AO DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A AIDS

METRÔ RECEBE AÇÕES ALUSIVAS AO DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A AIDS

28.11.2012

Trensurb realiza atividades de conscientização em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre e o Ministério da Saúde até 1º de dezembro.

A Assembleia Mundial da Saúde – vinculada à Organização Mundial da Saúde (OMS), órgão da Organização das Nações Unidas (ONU) – instituiu, em 1987, o dia 1° de dezembro como o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS visando a despertar a sociedade sobre a necessidade da prevenção, promover o entendimento sobre a pandemia e incentivar a reflexão sobre o HIV/AIDS. Participando da mobilização que ocorre em todo o mundo, a Trensurb terá ações de conscientização para os usuários.

Nesta quinta-feira, 29, agentes da Prefeitura de Porto Alegre estarão nas estações do metrô localizadas no município – Mercado, Rodoviária, São Pedro, Farrapos/IPA, Aeroporto e Anchieta – entregando preservativos e material informativo à população. As estações Mercado, Rodoviária, Farrapos/IPA e Aeroporto contarão, ainda, com tótens com informações a respeito da campanha de combate a AIDS.

No dia 1º, sábado, a linha do metrô recebe o material informativo do Ministério da Saúde, com folders e cartazes em trens e estações. Na página da empresa metroviária na internet, também haverá material alusivo a data.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 488paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3531&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000