Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB REALIZA OPERAÇÃO DE SEGURANÇA NA PASSARELA DA ESTAÇÃO PETROBRÁS

TRENSURB REALIZA OPERAÇÃO DE SEGURANÇA NA PASSARELA DA ESTAÇÃO PETROBRÁS

06.12.2013

Ações para coibir circulação irregular de motocicletas nas passarelas acontecerão de forma sistemática.

Na tarde de ontem (5), das 16h às 18h30, a Trensurb realizou uma operação integrada com órgãos de segurança de Canoas para autuar e orientar motociclistas que se deslocam de forma irregular pela passarela de pedestres da Estação Petrobrás.

A ação faz parte do planejamento estratégico realizado pela operação do metrô para o mês de dezembro. Segundo o assessor do Setor de Operações da Trensurb, José Adriano dos Santos, as vistorias nas passarelas das estações da Trensurb vão acontecer de forma sistemática e em parceria com órgãos locais de segurança: “Esta operação é mais uma iniciativa que garantir a segurança dos usuários, além de integrar a Trensurb aos órgãos de segurança pública, com apoio mútuo e troca de informações”, explica.

Na ação, além da Trensurb, estiveram presentes membros do 15° Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade de Canoas.

Foto: Luiz Soares/Trensurb

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 489paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3933&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000