Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB RECEBE AÇÃO DE DIVULGAÇÃO DA 22ª CORRIDA PELA VIDA

TRENSURB RECEBE AÇÃO DE DIVULGAÇÃO DA 22ª CORRIDA PELA VIDA

04.11.2015

Evento promovido pelo Instituto do Câncer Infantil busca arrecadar recursos para a conclusão do Centro Integrado de Apoio da entidade. Atividades no metrô ocorrem na quinta e sexta-feira (5 e 6).

O Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul (ICI-RS) promove, no próximo dia 15, a 22ª edição da Corrida pela Vida, que irá arrecadar recursos para a conclusão da obra do Centro Integrado de Apoio da entidade. Amanhã (5) e na sexta-feira, das 9h às 19h, a Estação Mercado da Trensurb recebe um posto de inscrição para os interessados em participar da atividade e apoiar a instituição que é referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer. Além disso, blitzes com distribuição de material gráfico sobre a corrida acontecem nas plataformas da estação e no interior dos trens.

O valor da inscrição para os percursos competitivos de 5 ou 10 quilômetros é de R$ 80 e dá direito a um kit com saco mochila, camiseta de poliamida verde e squeeze dobrável. Para a caminhada solidária de 3 quilômetros, o valor por participante é de R$ 18 e inclui uma camiseta em algodão.

O Instituto do Câncer e o Centro Integrado de Apoio

Criado em 1991, o ICI-RS é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

O Centro Integrado de Apoio, em construção em Porto Alegre, irá integrar as áreas do Instituto, permitindo a ampliação dos atendimentos e unificando os serviços complementares de assistência odontológica, psicológica, pedagógica e psicossocial.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 495paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=4502&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000