Home Página Inicial > Notícias > Ministro das Cidades toma posse como presidente do Conselho de Administração

Ministro das Cidades toma posse como presidente do Conselho de Administração

07.11.2005

Márcio Fortes dará posse, também no conselho, ao diretor de Desenvolvimento

O ministro das Cidades, Márcio Fortes de Almeida, assume nesta terça-feira, 8, às 9h, a presidência do Conselho de Administração (Consad) da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb), em reunião na sala da Presidência da empresa, no Prédio Administrativo, Av. Ernesto Neugebauer, 1985, 6º andar. O ministrodará posse a outro representante do ministério, o diretor de Desenvolvimento Institucional, Elcione Diniz Macedo. Após a posse, Márcio Fortes preside a reunião do conselho, até ao meio dia. Depois da reunião, o ministro fará uma visita às instalações da empresa, conhecendo o Centro de Controle Operacional (CCO) e as Oficinas, realizando, em seguida, uma viagem de trem.
Os conselheiros, em número de seis, têm mandato de três anos. Além do ministro e de Elcione, fazem parte do conselho, também pelo Ministério das Cidades, o diretor-presidente da Trensurb, Marco Arildo Prates da Cunha (conselheiro nato), e os servidores Francisco Jorge Vicente e Arnaldo Knijnik A sexta integrante do conselho é a representante do Ministério do Planejamento, Loreni Fracasso Foresti.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 492paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=502&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000