Home Página Inicial > Notícias > Trensurb quer conhecer a opinião de seus usuários

Trensurb quer conhecer a opinião de seus usuários

01.12.2005

Pesquisa entrevistará 400 usuários entre os dias 3 e 9 de dezembro.

A Trensurb vai ouvir seus usuários, de 3 a 9 de dezembro, nas 17 estações do metrô, através de pesquisa que visa traçar o perfil sócio-econômico e avaliar o nível de satisfação dos serviços que presta. A pesquisa será realizada pela Kepeler - Consultoria & Pesquisa, que venceu certame licitatório para realizar o trabalho.
Pela metodologia proposta, a pesquisa será realizada em duas etapas: uma primeira, qualitativa, realizada na última quarta-feira, 30, que entrevistou oito usuários escolhidos aleatoriamente, com o objetivo de ajustar o questionário que virá a ser apresentado aos 400 entrevistados (tamanho da amostra); a segunda etapa, quantitativa, será através da aplicação dos questionários junto aos usuários do metrô e do sistema integrado com os ônibus.
Os resultados do levantamento deverão ser entregues em até 20 dias após o trabalho de coleta de informações e permitirão, também, comparações estatísticas com pesquisas anteriores, já realizadas pela Trensurb. Além de atualizar o perfil sócio-econômico de seus usuários, a empresa pretende coletar informações o nível de satisfação em relação à tarifa, limpeza, atendimento, rapidez, etc. A última pesquisa que a Trensurb realizou foi em outubro de 2003, que apontou 95,3% de satisfação geral dos usuários em relação aos serviços prestados pelo metrô gaúcho.

Atual Perfil do Usuário da Trensurb
- Sexo feminino;
- Idade entre 18 e 34 anos;
- Solteiro;
- Ensino Médio completo;
- Renda familiar entre 2 e 5 salários mínimos.




Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 494paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=518&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000