Home Página Inicial > Notícias > Trensurb e Diário Gaúcho unem-se para lançar promoção cultural

Trensurb e Diário Gaúcho unem-se para lançar promoção cultural

05.12.2005

Durante três meses, usuários do metrô e leitores do jornal concorrerão ao prêmio de 60 viagens gratuitas.

“Por que é legal ler o Diário Gaúcho na Trensurb ?”. Está pergunta estará publicada, na capa do jornal, de 5 de dezembro a 28 de fevereiro de 2006 e premiará, por mês, os 15 autores das respostas mais criativas com 60 bilhetes do tipo Unitário da Trensurb. Para realizar esta promoção, batizada de “Vá de Trensurb lendo o Diário Gaúcho”, a Trensurb e o Grupo RBS-Zero Hora firmaram uma parceria de cooperação cultural, visando reforçar as duas marcas junto à comunidade da Região Metropolitana, em especial aos públicos que atendem, cujo perfil sócio-econômico é muito semelhante.
A parceria prevê, entre outros, que a logomarca da Trensurb deverá estar presente no cupom que será publicado diariamente, na capa do Diário Gaúcho, bem como em todas as peças publicitárias da promoção. Além disto, a Trensurb terá o direito a uma meia-página do jornal, para publicidade institucional da empresa, até três meses após o encerramento da promoção. O Diário Gaúcho, por sua vez, assumiu a responsabilidade de adquirir os bilhetes que serão entregues como premiação e terá sua logomarca impressa no verso dos bilhetes tipo Unitário, que circularão de janeiro a março do próximo ano. Quanto à escolha das frases mais criativas, será formada uma comissão julgadora com integrantes das duas empresas.
“O formato desta promoção é muito inteligente, pois não envolve custos para nenhuma das partes, mas traz benefícios para todos envolvidos: as empresas reforçam suas marcas e produtos, e os usuários podem ganhar um mês de viagens gratuitas.”, comenta Nazur Garcia, gerente de Comunicação Integrada da Trensurb.
Confira o regulamento da promoção:
1 – Preencha o cupom da promoção VÁ DE TRENSURB LENDO O DIÁRIO GAÚCHO, que será publicado, diariamente, na capa do Diário Gaúcho ou que estará disponível gratuitamente na sede do jornal (Av. Ipiranga, 1075, Azenha, Porto Alegre) de 05/12/2005 a 28/02/2006 com os seus dados pessoais e, responda POR QUE É LEGAL LER O DIÁRIO GAÚCHO NA TRENSURB ? Envie paraA Caixa Postal nº 1003, Agência Central, CEP 90001-970, Porto Alegre, RS ou deposite nas urnas disponibilizadas nos principais pontos-de-venda do jornal ou na sede do Diário Gaúcho, até às 18h do dia 28/02/2006. Para encaminhamento dos cupons, via correio, considera-se a data de postagem até o dia 27/02/2006.
2 – A divulgação dos ganhadores será publicada no Diário Gaúcho nos dias 10 de janeiro, 10 de fevereiro e 10 de março de 2006.
3 – Uma comissão julgadora formada por integrantes do Diário Gaúcho e da Trensurb selecionará 15 (quinze) vencedores por mês (janeiro, fevereiro e março), totalizando 45 (quarenta e cinco) vencedores através dos critérios de criatividade, originalidade e clareza. A decisão é soberana.
4 – Como premiação, o(a) ganhador(a) receberá: 60 (sessenta) bilhetes do tipo unitário da Trensurb, que dão direito a utilizar, exclusivamente, o serviço de transporte desta empresa.
5 – A validade dos bilhetes é indeterminada.
6 – A premiação é intransferível.
7 – Não terão validade os cupons que não preencherem as condições básicas da promoção ou que não sejam os originais publicados e disponibilizados no jornal ou que demonstrem qualquer violação das regras do concurso.
8 – Nos casos de cupons enviados pelo correio para a promoção, é necessário que cada um seja enviado em um envelope.
9 – Os contemplados cederão seus nomes, imagem e voz às empresas promotoras, de forma gratuita, bem como autorizam a promotora e a Trensurb a utilizarem livremente as frases escolhidas, com o propósito de reforço da mídia publicitária e divulgação do evento em referêcia.
10 – Obrigatoriamente, o leitor deverá levar no dia do recebimento de seu prêmio o comunicado enviado pelo jornal, documento de identidade e CPF. Caso o premiado não receba o comunicado do jornal até 07 dias da publicação do anúncio com o resultado no jornal, deverá entrar em contato com o Diário Gaúcho através do telefone (51) 3218-1616, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. O prêmio só será entregue ao próprio premiado ou a terceiros, mediante procuração registrada em cartório. No caso do premiado ser menor de idade, o prêmio será entregue ao responsável, mediante apresentação de certidão de nascimento do menor e documento de identidade e CPF do responsável.
11 – É proibida a conversão parcial ou total dos prêmios em dinheiro.
12 – Não poderão participar da promoção os dirigentes, funcionários da empresa promotora, sócios e funcionários da Rede Brasil Sul e Trensurb, bem como das respectivas empresas coligadas, das bancas de jornal, das agências de publicidade e promoções envolvidas, respectivos parentes até segundo grau e cônjuges, além de quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da referida promoção.
13 – Os prêmios serão entregues aos contemplados(as), sem ônus, na sede da empresa promotora deste evento (Av. Ipiranga, 1075, Porto Alegre, RS) ou no endereço do domicílio dos(as) contemplados(as), a critério do(a) ganhador(a).
14 – Eventuais reclamações a serem feitas pelos interessados, desde que fundamentadas, deverão ser formalizadas no Procon mais próximo do reclamente.
15 – Com a participação nesta promoção, estarão os interessados concordando tacitamente com todas as disposições contidas no presente regulamento, sendo os casos omissos e as dúvidas por ventura suscitadas solucionadas pela Zero Hora, Editora Jornalística S.A. (Diário Gaúcho) em comum acordo com a Trensurb, cuja decisão será soberana.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=523&sitemapPage=434567de 495paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=523&sitemapPage=6

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000