Home Página Inicial > Notícias > METROVIÁRIO CONQUISTA CINCO MEDALHAS EM COMPETIÇÕES DE JIU-JITSU A NÍVEL NACIONAL E REGIONAL

METROVIÁRIO CONQUISTA CINCO MEDALHAS EM COMPETIÇÕES DE JIU-JITSU A NÍVEL NACIONAL E REGIONAL

19.10.2021

Segurança Gilberto dos Santos foi campeão de etapa da Copa Prime em sua categoria. Ele também ganhou dois bronzes na Prime, além de uma prata e um bronze no Campeonato Brasileiro.

Agente da segurança metroviária da Trensurb, Gilberto dos Santos competiu na 9ª Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu no último domingo (17), em Porto Alegre. Na ocasião, conquistou a medalha de ouro na categoria master 6 (acima de 56 anos), além do bronze no absoluto (sem limite de peso) e também o bronze na modalidade sem quimono.
 
Recentemente, o segurança também disputou, pela primeira vez, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A edição 2021 foi realizada no Rio de Janeiro, de 25 de setembro a 3 de outubro. Santos obteve duas medalhas: a prata na categoria master 6 e o bronze no absoluto. Ele se diz orgulhoso de seu desempenho ao conquistar cinco medalhas somente neste mês, incluindo uma competição nacional e outra regional (a Copa Prime). Após as conquistas no Campeonato Brasileiro, o segurança foi recebido pelo diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto. Na ocasião, o segurança declarou: “Estou muito feliz com as medalhas, tive uma excelente preparação e fiquei bem satisfeito com minha performance tanto na categoria como no absoluto”.
 
A seguir, Santos irá se preparar para o Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), que acontece em novembro, em São Paulo. Posteriormente, tem intenções de lutar no Campeonato Europeu.
 
Foto: Patrick Bragé/Trensurb

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 536paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=5912&codigo_sitemap_pai=96&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000