Home Página Inicial > Notícias > SERVIÇOS NA VIA E EM PLATAFORMA ALTERAM OPERAÇÃO DA TRENSURB

SERVIÇOS NA VIA E EM PLATAFORMA ALTERAM OPERAÇÃO DA TRENSURB

05.11.2021

Das 20h até o fim da operação desta sexta-feira (5), trens circulam em via única, nos dois sentidos, no trecho da Estação Rio dos Sinos. No sábado e domingo, via única será utilizada no trecho da Estação Unisinos.

A partir das 20h desta sexta-feira (5) e durante todo o horário de operação de sábado e domingo, os serviços da Trensurb terão alterações em virtude de trabalhos na via e em uma plataforma.
 
Nesta sexta-feira, a partir das 20h e até o final da operação (às 23h20), os trens circulam – em ambos os sentidos – em via única no trecho da Estação Rio dos Sinos. O motivo é a execução de medidas de contenção para evitar danos e furtos aos cabos de sinalização do metrô. Os trens circularão no trecho, nos dois sentidos, pela via por onde normalmente passam os veículos em direção à Estação Mercado. Por isso, os passageiros que embarcarem nos trens na Estação Rio dos Sinos devem estar atentos aos indicadores de destino das composições. Os intervalos entre viagens não devem sofrer alterações e, a partir da manhã de sábado, a circulação no trecho deve ser normal.
 
No sábado (6) e domingo, durante todo o horário de funcionamento do metrô (das 5h às 23h20), os trens circulam em via única no trecho da Estação Unisinos em função da colocação de piso cerâmico e podotátil em um dos lados da plataforma. O serviço é parte das obras de acessibilidade e modernização das estações do metrô. Dessa forma, os trens circularão no trecho, em ambos os sentidos, pela via por onde normalmente passam os veículos em direção à Estação Mercado. Sendo assim, os passageiros que embarcarem nos trens na Estação Unisinos durante o fim de semana devem estar atentos aos indicadores de destino das composições. Os intervalos entre viagens não devem sofrer alterações.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 543paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=5923&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000