Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB LANÇA NESTA QUARTA-FEIRA, 06, NOVO GUIA DAS INTEGRAÇÕES EM SÃO LEOPOLDO

TRENSURB LANÇA NESTA QUARTA-FEIRA, 06, NOVO GUIA DAS INTEGRAÇÕES EM SÃO LEOPOLDO

05.12.2006

O guia informa os horários das integrações do município e de Novo Hamburgo e as novas integrações com outros municípios da região.

A partir desta quarta-feira, 6, estará à disposição dos usuários da Trensurb, na Estação São Leopoldo e nas demais estações do metrô, o novo Guia de Integrações São Leopoldo-Novo Hamburgo, atualizado. Constam do novo guia as informações sobre as integrações com as empresas Central e Viação Feitoria (Estações Unisinos e São Leopoldo), Sete de Setembro e Viação Lepoldense.

O guia informa também sobre os horários das novas integrações com outros municípios na Estação São Leopoldo, Empresa Citral (Taquara, Parobé, Nova Hartz, Araricá, Sapiranga e Campo Bom), Viação Montenegro (Capela de Santana); Empresa Wendling (Dois Irmãos - Via BR 116), e na Estação Unisinos, Empresa Citral (Sapiranga, Distrito Industral de Campo Bom, e São Leopoldo - Via RS 239).

A Trensurb trabalha com uma família completa de guias informativos dos serviços prestados na Capital, Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo, Nova Santa Rita e Novo Hamburgo, contendo dados sobre os horários, tarifas, linhas de integração, estilos de bilhetes, intervalos entre os trens, pontos de referência junto às estações, etc. Os guias são gretuitos e distribuídos nas 17 estações do metrô, bastando solicitá-los a um funcionário do metrô.

A Trensurb publica ainda um Guia Turístico, nos idiomas português e inglês, que mostra os locais de referência e de reunião na Região Metropolitana. Nele, visitantes de Porto Alegre e cidades vizinhas conhecem pontos turísticos e de lazer como o Parque Zoológico, Museu do Trem, Centro Administrativo Estadual, Museu de Tecnologia da Ulbra, Aeroporto, entre outros. Esse guia também pode ser encontrado nas estações do trem, em museus, teatros, bancas de informações turísticas, Usina do Gasômetro, Mercado Público e outros pontos de informações ao turistas.

Para as pessoas portadoras de deficiência visual ou com baixa visão, a Trensurb publica um guia com letras maiores e escrita em Braile, à disposição também em áudio neste site.

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=852&sitemapPage=434567de 495paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=852&sitemapPage=6

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000