Estação Anchieta permanece aberta até 0h30 para atender o público na saída do jogo desta terça-feira (7).
A Trensurb irá realizar operação especial para atender o público ao fim da partida entre Grêmio e Novorizontino, disputada nesta terça-feira (7), a partir das 21h30, na Arena – próxima à Estação Anchieta do metrô. Na ocasião, a Estação Anchieta permanecerá aberta até 0h30 de quarta-feira (8). Os trens prestarão serviço conforme a demanda, em ambos os sentidos, até o fechamento da estação. As demais estações do metrô fecharão no
horário normal e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de circulação dos trens.
A empresa recomenda que os usuários adquiram a passagem antecipada de ida e volta para evitar filas e agilizar o retorno. Vale lembrar que os validadores nos bloqueios (ou catracas) do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU.