As estações São Pedro, Rodoviária e Mercado permanecerão fechadas em função do alagamento causado pelas chuvas. Se o seu destino for uma dessas estações para embarque ou desembarque, a empresa alerta para que busque outra alternativa de transporte.
Intervenções artísticas realizadas dentro dos trens buscam conscientizar usuários do sistema para que não colaborarem com pedintes.
Estudantes do ensino fundamental da escola José Pedro Mendel conheceram a sede da empresa nesta sexta-feira (9).
Empresa orienta usuários a não contribuírem financeiramente com pedintes nos trens e estações.
Devido a trabalho de manutenção, das 8h às 18h, intervalos entre viagens serão de 16 minutos e trens circularão em ambos os sentidos por apenas uma via entre as estações Farrapos e Anchieta.
Iniciativa tem como objetivo incentivar a prática da leitura e criar “fluxo” de livros entre os usuários do metrô operado pela Trensurb.
Ação é parte de projeto que busca promover educação no trânsito e consciência ambiental, além de ser um primeiro passo para o estabelecimento de uma agenda cultural de grafite e cultura urbana no município.
Trensurb investiu R$ 1 milhão em reforma que incluiu instalação de um elevador.
Das 8h às 18h, intervalos entre viagens operadas pela Trensurb serão de 25 minutos. Iniciativa faz parte de projeto da Prefeitura de Canoas para a revitalização da BR-116.
Realizado em parceria com o SENAI-RS, programa de aprendizagem profissional oferece curso de assistente administrativo a jovens de famílias de baixa renda. Inscrições vão de 5 a 16 de outubro.