Participação Social

OUVIDORA 

                  Márcia Alexandra Zorn (desde 24/05/2024)   

                 Todas as manifestações recebidas pelos diversos canais de atendimento da Ouvidoria da Trensurb são registradas e tratadas por meio da Plataforma Fala.BR – sistema integrado do Governo Federal para Ouvidoria e Acesso à Informação. 

CANAIS DE ATENDIMENTO PARA AS MANIFESTAÇÕES DE OUVIDORIA: 

 Central Telefônica via Unidade de Resposta Audível (URA) 

                   (51) 3363.8477 

Whatsapp 

                    (51) 3363.8477 ou (51) 98962-9093 

E-mail

                     ouvidoria@trensurb.gov.br 

Site 

                     https://www.trensurb.gov.br 

Redes sociais 

Facebook: www.facebook.com/trensurboficial 

Twitter: www.twitter.com/trensurb

Instagram: www.instagram.com/trensurb 

Flickr: www.flickr.com/trensurb


Fala.BR 

Por meio da plataforma Fala.BR, você pode enviar manifestações como denúncias, reclamações, sugestões, elogios e pedidos de acesso à informação sobre serviços públicos. Acesso https://falabr.cgu.gov.br/web/home, através de sua conta GOV 

 Atendimento presencial 

Sede administrativa - Av. Ernesto Neugebauer, 1985 – Térreo, CEP 90250-140 – Porto Alegre/RS (Acesso pela estação Aeroporto ou Portaria de Veículos) 

Emergência   

Canais 24 horas para casos de emergência, como mal súbito ou acidente, e denúncias de uso inadequado do metrô, incluindo vandalismo, mendicância e comércio indevido.

 Telefone: (51) 3363-8026 

 SMS (somente mensagem de texto): (51) 98463-9863

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