OUVIDORA
Márcia Alexandra Zorn (desde 24/05/2024)
Todas as manifestações recebidas pelos diversos canais de atendimento da Ouvidoria da Trensurb são registradas e tratadas por meio da Plataforma Fala.BR – sistema integrado do Governo Federal para Ouvidoria e Acesso à Informação.
CANAIS DE ATENDIMENTO PARA AS MANIFESTAÇÕES DE OUVIDORIA:
Central Telefônica via Unidade de Resposta Audível (URA)
(51) 3363.8477
(51) 3363.8477 ou (51) 98962-9093
ouvidoria@trensurb.gov.br
Site
Redes sociais
Facebook: www.facebook.com/trensurboficial
Twitter: www.twitter.com/trensurb
Instagram: www.instagram.com/trensurb
Flickr: www.flickr.com/trensurb
Fala.BR
Por meio da plataforma Fala.BR, você pode enviar manifestações como denúncias, reclamações, sugestões, elogios e pedidos de acesso à informação sobre serviços públicos. Acesso https://falabr.cgu.gov.br/web/home, através de sua conta GOV
Atendimento presencial
Sede administrativa - Av. Ernesto Neugebauer, 1985 – Térreo, CEP 90250-140 – Porto Alegre/RS (Acesso pela estação Aeroporto ou Portaria de Veículos)
Emergência
Canais 24 horas para casos de emergência, como mal súbito ou acidente, e denúncias de uso inadequado do metrô, incluindo vandalismo, mendicância e comércio indevido.
Telefone: (51) 3363-8026
SMS (somente mensagem de texto): (51) 98463-9863