Conheça as principais campanhas produzidas pela Trensurb e tenha acesso a informações e materiais gráficos.
Divulgação de anúncios nas redes sociais buscando a adoção de animais
Divulgação de anúncios nas redes sociais buscando a adoção de animais
Buscando informar os seus passageiros, a Trensurb lançou em fevereiro de 2020 a campanha de informações sobre os cães-guia
A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) lança a campanha nacional de comunicação para o combate ao abuso sexua
Campanha permanente com o objetivo de melhorar a convivência no ambiente do metrô
A campanha, criada em 2011, busca promover a civilidade e a boa convivência entre os usuários do sistema metroviário por meio da divulgação de dicas sugeridas, principalmente, por quem utiliza esse modal de transporte público.
Buscando oferecer incentivo à troca de moedas nas bilheterias a Trensurb entregou papercrafts.
Trensurb deu início a uma campanha para desestimular a mendicância nos trens e estações.
Lançada em novembro de 2018 com o mote “sem compradores, sem vendedores; sem doadores, sem pedintes”, a campanha buscou desestimular o comércio irregular e a mendicância nos trens e estações.
Durante todo o processo de implantação do novo sistema e a extinção do bilhete de papel.
Em celebração ao Dia das Crianças, com a Trensurb disponibilizando, nas estações, formulários para crianças de 4 a 12 anos poderem pintar o Zurbinho.
Desde fevereiro de 2020, a Trensurb passou a adotar medidas para combater a disseminação do novo coronavírus, intensificando a limpeza de trens e estações.
A Campanha do Agasalho é realizada anualmente pela Trensurb desde 1994 para a arrecadação de peças de vestuário para ajudar instituições e pessoas carentes.