A Trensurb oferece uma ampla variedade de formatos publicitários que aliam alto alcance a visibilidade estratégica, ideais para campanhas que buscam impacto e presença constante. Entre as opções disponíveis estão mídias externas, como outdoors e frontlights nas estações e em suas áreas de entorno, além de adesivagem interna e externa dos trens. Outro destaque é a mídia digital indoor, com TVs instaladas nas estações e no interior dos trens, proporcionando uma comunicação dinâmica e em tempo real com os usuários.
Complementando essas opções, a Trensurb também disponibiliza ações promocionais, como sampling, estandes e eventos, que possibilitam maior interação com o público em pontos de grande circulação.
Com um fluxo superior a 2 milhões de pessoas por mês, distribuídas em 23 estações ao longo de 43,8 quilômetros, o sistema da Trensurb atinge um público urbano, fiel e diversificado. A maioria dos usuários é composta por mulheres (54%), pessoas com idade entre 20 e 49 anos (66%) e com ensino médio completo (58%). Além disso, 49% possuem renda familiar entre R$ 2.285,00 e R$ 7.060,00, e 70% utilizam o serviço há mais de cinco anos.
Esses números evidenciam um perfil de usuário habitual e engajado, tornando o ambiente da Trensurb ideal para ações publicitárias que buscam alta exposição e conexão com o consumidor em seu dia a dia.
Entre em contato com as empresas exibidoras credenciadas para divulgar a sua marca!