Nesta quarta-feira (11), das 13h30 às 20h30, e na segunda-feira (16), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 20h30, a Estação São Leopoldo da Trensurb recebe novas ações de vacinação contra a Covid-19. Com o impacto positivo das atividades realizadas nos dias 20 e 27 de dezembro e 3 e 4 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde realizará ações adicionais para atender o público usuário da estação.
Uma das profissionais responsáveis pela imunização, a enfermeira Michele König afirma que “essas ações são de bastante importância para a classe trabalhadora, pois muitos usuários não têm acesso a horários alternados e, consequentemente, não possuem tempo disponível para conseguir se deslocar até um posto de saúde. Assim, com as ações nas estações, é possível contemplar muitos desses trabalhadores que normalmente estão na correria e fazem uso do trem”.
Durante as ações dos dias 20 e 27 de dezembro e 3 e 4 de janeiro, no total, foram aplicadas 978 doses de vacina na Estação São Leopoldo.
TRENSURB COMPLETA 45 ANOS DE FUNDAÇÃO
Em 25 de abril de 1980, a empresa foi formalmente criada em assembleia geral de constituição após autorização, por decreto, do governo federal. Linha metroferroviária foi inaugurada em 1985.
TRENSURB DIVULGA EDITAL PARA NOVO CONCURSO PÚBLICO
Processo seletivo prevê provimento de 64 vagas, além de formação de cadastro reserva para 35 ocupações diferentes.
TRENSURB PREPARA REFORÇO NA MOBILIDADE PARA ATENDER DEMANDA DE PASSAGEIROS AO TÉRMINO DO GRE-NAL
Na noite de sábado (19), Trensurb disponibilizará ônibus, conforme demanda, transportando torcedores da Estação Anchieta diretamente até Mathias Velho, das 23h30 até a 0h15.
TRENSURB PROJETA RECONSTRUÇÃO DA VIA PERMANENTE SOBRE PONTE DO RIO GRAVATAÍ EM TRÊS DIAS
O próximo feriado possibilitará que a obra neste trecho seja realizada em sua totalidade, para isso serão necessárias alterações na operação.