A Trensurb irá realizar operação especial para atender o público ao fim da partida entre Internacional e São Paulo, disputada na quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Beira-Rio. Na ocasião, a Estação Mercado – a mais próxima do estádio – fecha no horário normal (às 23h20) e reabre entre 0h15 e 0h30 de quinta-feira (14). Após esse período, a estação será novamente fechada e um trem irá partir do local. As demais estações do metrô fecharão no horário normal e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de circulação dos trens.
A empresa recomenda que os usuários adquiram a passagem antecipada de ida e volta para evitar filas e agilizar o retorno. Vale lembrar que os validadores nos bloqueios (ou catracas) do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU.
TRENSURB INICIA CAMPANHA DO AGASALHO “AJUDE A AQUECER UM CORAÇÃO NESTE INVERNO”
Campanha acontece até o final de agosto e as doações poderão ser feitas nas estações Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia, Esteio, Mathias Velho, Farrapos e Mercado.
TRENSURB INTEGRA EVENTO COM PROFISSIONAIS E ESPECIALISTAS DA ÁREA METROFERROVIÁRIA DE TODO O BRASIL
A 52° Reunião do GPAA – Grupo Permanente de Autoajuda na Área Metroferroviária se encerrou nesta sexta-feira (6), com visita técnica de representantes de operadoras na Trensurb.
TRENSURB SERÁ ANFITRIÃ DA 52ª REUNIÃO DO GPAA - GRUPO PERMANENTE DE AUTOAJUDA NA ÁREA METROFERROVIÁRIA NO BRASIL
O evento ocorre nos dias 04, 05 e 06 de junho com troca de experiências e disseminação de boas práticas com especialistas do setor.
TRENSURB PASSA A INTEGRAR A COMISSÃO PERMANENTE DE ATUAÇÃO EM EMERGÊNCIAS DA DEFESA CIVIL DE PORTO ALEGRE
Empresa busca fortalecer articulação com órgãos públicos para garantir continuidade do serviço metroviário em situações climáticas adversas.