A Trensurb está voltando a explorar seus equipamentos de mídia externa com a veiculação de campanha publicitária em cinco front lights localizados junto à via do metrô em área em frente ao Aeroporto Internacional Salgado Filho. Isso ocorre graças a um projeto da área comercial da empresa, licitado no final de 2021, que prevê a recuperação e licenciamento de 19 equipamentos similares pertencentes à empresa, recolocando-os em uso após longo período em que estiveram desocupados. A reforma e licenciamento dos 19 equipamentos têm seus custos arcados pelo consórcio Metrooh, vencedor da licitação. O contrato ainda prevê remuneração mensal de R$ 63 mil para a Trensurb pela exploração comercial dos espaços por parte do consórcio.
TRENSURB INICIA CAMPANHA DO AGASALHO “AJUDE A AQUECER UM CORAÇÃO NESTE INVERNO”
Campanha acontece até o final de agosto e as doações poderão ser feitas nas estações Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia, Esteio, Mathias Velho, Farrapos e Mercado.
TRENSURB INTEGRA EVENTO COM PROFISSIONAIS E ESPECIALISTAS DA ÁREA METROFERROVIÁRIA DE TODO O BRASIL
A 52° Reunião do GPAA – Grupo Permanente de Autoajuda na Área Metroferroviária se encerrou nesta sexta-feira (6), com visita técnica de representantes de operadoras na Trensurb.
TRENSURB SERÁ ANFITRIÃ DA 52ª REUNIÃO DO GPAA - GRUPO PERMANENTE DE AUTOAJUDA NA ÁREA METROFERROVIÁRIA NO BRASIL
O evento ocorre nos dias 04, 05 e 06 de junho com troca de experiências e disseminação de boas práticas com especialistas do setor.
TRENSURB PASSA A INTEGRAR A COMISSÃO PERMANENTE DE ATUAÇÃO EM EMERGÊNCIAS DA DEFESA CIVIL DE PORTO ALEGRE
Empresa busca fortalecer articulação com órgãos públicos para garantir continuidade do serviço metroviário em situações climáticas adversas.